COVID-19

Ouça essa matéria

Irecê adere à Programa que oferece aulas gratuitas de Empreendedorismo aos jovens

21/05/2021

Com o objetivo de apoiar os jovens de 17 a 29 anos que desejam abrir seu negócio e microempreendedores que enfrentam dificuldades em meio à pandemia, a Prefeitura de Irecê aderiu, nessa sexta-feira (21), ao Programa Juventude Empreendedora.
As inscrições no Programa Juventude Empreendedora, que é promovido pelo Conselho Nacional da Juventude, em parceria com a Agência Besouro de Fomento Social, se encerram no dia 24 de maio. As aulas acontecem entre 24 e 28 de maio, divididas em 11 etapas, e abordarão temas como finanças, comunicação online e off-line e gestão de pessoas, entre outros.

“Nossos jovens vêm sofrendo muito com a pandemia, mas não deixaram de sonhar e de empreender”, salientou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Aurélio Dourado, destacando que as iniciativas inovadoras e criativas, na nossa cidade, podem ser potencializadas, inclusive, com maior concessão de linhas de crédito para MEI, micro e pequenas empresas. Para maiores informações sobre o programa, acesse www.juventudeempreendedora.com.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco