COVID-19

Ouça essa matéria

Xique-Xique: Radialista morre por complicações da covid-19

20/05/2021

Morreu na tarde desta quarta (19) o radialista da Rádio Fm Xique-Xique Carlos Luis de 44 anos. Carlos Luiz, o popular "Sinhozinho", nasceu em Xique-Xique no dia 19 de Janeiro de 1977, era casado atualmente com Claudilene e tinha um filho. Em um relacionamento anterior teve 03 filhos. Trabalhava a muitos anos na Rádio Fm Xique-Xique, apresentando o programa Raízes Sertanejas que ia ao ar às 05:00 hs da manhã, abrindo a programação da emissora.
Carlos Luis estava internado no Hospital Regional de Irecê em decorrência da Covid-19 e infelizmente não resistiu. Carlos Luis era muito querido em todo município de Xique-Xique, além de Barra, Gentio do Ouro e Itaguaçu da Bahia. "Doença horrorosa, Carlos Luis é uma perca muito grande para a Rádio Fm Xique-Xique e para nós! Eu ligava todos os dias para o programa dele. Estou muito sentido, me ajudou muito nas campanhas eleitorais. Vai me fazer muita falta". disse o vereador Esermilson Rocha. Em 2019 estive no programa Espaço Aberto de Jorge Meira e Carlos Luis estava trabalhando na sonoplastia e pediu que tirasse uma foto.
Amigos, ouvintes e familiares estão chocados, com a morte repentina de um grande profissional que em vida alegrou as manhãs, com seu programa interagindo com ouvintes e fazendo o que mais gostava, onde soltava o bordão "Carlos Luis é Show".

Descanse em paz Carlos Luis.


Fonte: Xiquesampa

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco