COVID-19

Ouça essa matéria

Capitão Alden e Eduardo Bolsonaro visitam clubes de tiro na Bahia

17/06/2021

A pauta armamentista é uma das bandeiras defendidas pelos Conservadores e militantes de Direita. Na Bahia, um grande entusiasta da pauta voltada ao porte de arma para os cidadãos de bem é o deputado estadual Capitão Alden, o parlamentar Bolsonarista, esteve na última segunda-feira (14), na cidade de Luís Eduardo Magalhães e visitou juntamente com o deputado federal, Eduardo Bolsonaro, clubes de tiros da região.
Durante a visita ao Clube de Tiro Javali, os Bolsonaristas utilizaram o stand de tiro e tiveram reunião com os Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs) que estavam presentes no local. “Temos que defender a legítima defesa de nosso povo e passar a compreender melhor que o ‘Estatuto do Desarmamento’ só serve para desarmar o cidadão de bem”, comenta Alden.

Outras ações - O Capitão Alden é o deputado autor da cartilha “Orientações de Como Proceder em Abordagens a CACs”. O material é completo e dispõe de informações atualizadas sobre legislações, documentações e demais assuntos relacionados ao tema.
Os interessados podem baixar a versão digital da cartilha no site do parlamentar: https://www.deputadocapitaoalden.com.br/abordagens-cacs/

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco