COVID-19

Ouça essa matéria

Governo do Estado mantém toque de recolher e proibição da venda de bebida alcoólica no fim de semana

08/06/2021

O Governo do Estado decidiu prorrogar a restrição da locomoção noturna em toda região de Irecê.
De acordo com o Decreto Municipal, que segue as diretrizes estaduais, o Toque de Recolher segue valendo das 20h às 5h. Também fica proibida, em todo o território baiano, a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), no período das 18h de 11 de junho até as 5h de 14 de junho. 
Em Irecê, as academias podem funcionar com ocupação ao máximo de 50%. Os atos religiosos podem ocorrer com limitação da ocupação ao máximo de 30% da capacidade do local.

Os eventos e atividades que envolvam aglomeração de pessoas continuam proibidos até 15 de junho, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados. Segue suspensa ainda, a realização de shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes, além de atividades esportivas amadoras. 
Continua vedada a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras até 15 de junho, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco