COVID-19

Ouça essa matéria

Gun's Experience Day: Capitão Alden promove nova edição de ação armamentista

23/06/2021



Dessa vez a atenção será toda direcionada ao público feminino

Uma das principais bandeiras dos Conservadores e cidadãos de Direita, certamente, é a pauta armamentista. A maior discussão quanto ao porte de arma de fogo para os cidadãos de bem e o direito à legítima defesa é algo que motiva na Bahia, o deputado estadual Capitão Alden, grande defensor da pauta armamentista, em promover ações diversas sobre o tema. 

Na próxima quarta-feira (30), o parlamentar realizará mais uma edição do “Gun's Experience Day”. A iniciativa desta vez será direcionada, exclusivamente, para o público feminino que terá acesso a dados sobre estatísticas da violência, dicas de sobrevivência urbana para não se tornar uma vítima e demais conteúdos teóricos que envolvem o mundo armamentista. Além disso, as participantes terão a oportunidade de ter o primeiro contato com uma arma de fogo em ambiente, devidamente, preparado para a prática de disparos de tiro.  

As interessadas em participar devem acessar o site do parlamentar (https://www.deputadocapitaoalden.com.br/guns-experience-day-edicao-especial-apenas-mulheres/) e fazer a pré-inscrição. Os organizadores entrarão em contato para confirmar as inscrições, pois as vagas são limitadas apenas a 20 pessoas, pois a ação busca respeitar as restrições impostas ao período de pandemia.  

De acordo com o deputado estadual Capitão Alden, o “Gun's Experience Day” conta com os seguintes parceiros: Pro-Armas, Cavig Clube de Tiro, Spartan Clube de Tiro e Associação CAC Bahia. “Esta luta não é por armas, mas sim, pela liberdade e pelo direito natural de autodefesa”, comenta Alden.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco