COVID-19

Ouça essa matéria

Hemoba Irecê funciona em horário especial durante período junino

22/06/2021

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) vai funcionar em horário especial para os voluntários interessados em realizar doação de sangue e cadastro de medula óssea nesta semana de celebrações juninas.

O Hemoba de Irecê recebe os doadores na quarta-feira (23), das 8h às 12h. Na quinta-feira (24), feriado de São João, funciona das 8h às 12h, e estará fechado na sexta-feira (25).

A Hemoba destaca que foram reforçadas as medidas de prevenção contra o coronavírus e que continua recebendo os candidatos à doação, que estejam bem de saúde e fora dos grupos de risco, de forma espontânea, por ordem de chegada. Para assegurar a vinda dos doadores de forma sistematizada, a Fundação disponibilizou canais para agendamento das doações.

Os interessados em doar sangue com hora marcada podem preencher o formulário disponível no site (disponível aqui) ou enviar um e-mail para horamarcada@hemoba.ba.gov.br. A doação também pode ser agendada por telefone. Em Salvador, o número de atendimento é o (71) 3116-5643 e Irecê - (74) 3641-0379.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco