COVID-19

Ouça essa matéria

PAULO CÂMARA Lamenta Falecimento de Produtor Rural de MUCUGÊ

22/06/2021

“É com imenso pesar que registro o falecimento do Ivo Borré, grande líder e proprietário da Fazenda Progresso, na Chapada Diamantina, município de Mucugê”. Na moção de pesar que encaminhou à Casa Legislativa, o deputado Paulo Câmara (PSDB) informou que o empresário estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, vindo a falecer na última terça-feira,15 de junho, aos 63 anos.
O parlamentar relata que Ivo Borré teve destaque no cenário local e internacional como produtor rural, sobressaindo-se como grande investidor do agronegócio, em especial na produção de trigo, soja e batata. O vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça da ALBA lembra que o produtor rural era gaúcho, nascido em Porto Xavier, e morava no município baiano de Mucugê, onde se instalou em 1984 e fundou a Fazenda Progresso.

“Deixo aqui meu registro, por meio desta moção de pesar, e toda a minha solidariedade aos seus familiares e amigos, nesse momento de dor,diante da perda irreparável do Sr. Ivo Borré”, manifestou o deputado Paulo Câmara, solicitando também que este documento fosse conhecido por Judite Borré e Fabiano Borré, parentes do empresário.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco