COVID-19

Ouça essa matéria

PEDRO TAVARES LAMENTA MORTE DE ANTÔNIO CEDRAZ CARNEIRO

10/06/2021


O deputado Pedro Tavares (DEM) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), uma moção de pesar pela morte de Antônio Cedraz Carneiro, ex-prefeito da cidade de Mairi, conhecido como Antônio Capeta, ocorrida em 28 de maio. “Lamentamos a partida de Antônio Cedraz Carneiro, um homem que se dedicou dignamente à causa pública ao administrar Mairi, cidade distante a 226 km de Salvador”, declarou o parlamentar, no documento.

Natural do município de Ichu, Antonio administrou o município de Mairi entre os anos de 2009 e 2012. Foi também vice-prefeito nos anos de 2001 a 2008. Ele era irmão do também ex-prefeito Deraldo Cedraz, falecido em dezembro de 2020 aos 87 anos. Antonio Capeta era pai do atual vice-prefeito de Mairi, Gustavo Carneiro, também conhecido como Gustavo Capeta, e da secretária de Saúde de Mairi, Sílvia Carneiro.

“Sentimos muito o falecimento desse grande amigo que tantos serviços prestou ao querido município de Mairi. Em sua caminhada pública, Antonio Capeta atuou com muita seriedade, competência e dedicação. Sempre foi leal e, acima de tudo, alguém que primou pelo trabalho em prol do bem coletivo e principalmente daqueles que mais precisam. Era um homem de família, sempre ao lado de sua esposa Normeide Ferreira, de seus filhos, Gustavo, Sílvia, Nara e de seus netos. O seu legado estará sempre na memória de todos que tiveram a oportunidade de acompanhar a sua trajetória”, declarou Tavares.

“Dirigimos nossas preces a Deus para que receba o espírito desse grande homem, concedendo-lhe a paz e o descanso eterno e também para que Deus conforte a sua família e os seus amigos. Nos solidarizamos com todos, nesse momento de dor e saudade”, concluiu. 

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco