COVID-19

Ouça essa matéria

7° BPM participa de aniversário de criança em Lapão

13/07/2021

Uma guarnição do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irecê) recebeu, na noite deste domingo (11), um chamado para uma missão especial: participar do aniversário do pequeno José Lucas, fã mirim da PM. Após a solicitação dos pais do garoto, os policiais foram ao bairro do Centro, em Lapão, e marcaram presença na festa de 3 anininhos de José, que estava fardado e tinha como tema da festa a Polícia Militar da Bahia.

“O pai do menino é conhecido dos policiais da unidade, sempre que o pequeno vê a viatura ou nossos policiais, ele fica alegre. Ficamos muito felizes em receber esse carinho da criançada da cidade. Costumamos tanto participar de ações com esta, como as sociais. Tudo isso para fortalecer o laço entre sociedade e polícia.”, declarou o tenente Reginaldo Azevedo, comandante da 2ª Companhia do 7° BPM.

A festa do garoto contou apenas com alguns familiares e todos utilizavam máscaras e praticavam o devido distanciamento social, como prevenção à Covid-19. O pequeno José Lucas posou para fotos e ficou muito contente com a presença dos policiais em sua comemoração.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco