COVID-19

Ouça essa matéria

Buscando proteger a saúde da população, América Dourada, prevê medidas de combate ao coronavírus

15/07/2021

De acordo com o Decreto Estadual nº 20.585 de 08 de julho de 2021, a partir do dia 15 de julho, os eventos e atividades poderiam ocorrer com a presença de público não superior a 200 (duzentas) pessoas, nos Municípios integrantes de Regiões em que a taxa de ocupação de leitos de UTI COVID, por 05 (cinco) dias consecutivos, fossem igual ou inferior a 60% (sessenta por cento). No entanto, a Região de Irecê, ainda possui taxas de ocupação de UTI COVID, na Unidade Hospitalar Regional de Irecê, obtendo taxas de ocupações acima do percentual estabelecido, tendo uma média de ocupação acima de 80% (oitenta por cento).
Desta forma, considerando o atual quadro epidemiológico regional, assim como, os boletins informados pela Associação Dos Municípios Da Microrregião De Irecê – Unipi em conjunto com o Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Irecê, não está autorizado qualquer evento que ocasione aglomerações no Município de América Dourada durante os dias 16, 17 e 18 de julho de 2021.

A pandemia não acabou! Continuemos a respeitar as determinações dos Decretos Estaduais e as recomendações das autoridades de saúde.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco