COVID-19

Ouça essa matéria

Capitão Alden faz críticas ao governador Rui Costa durante motocarreata

04/07/2021



A Independência da Bahia foi marcada por uma manifestação em favor do Presidente da República, Jair Bolsonaro, nas ruas de Salvador. A ação levou centenas de motociclistas e apoiadores do presidente para percorrer do Dique do Tororó até o antigo Aeroclube. 


Presente na mobilização, o deputado estadual  Capitão Alden, fez duras críticas ao governador Rui Costa. “Promover blitz no dia da motocarreata é querer afrontar os Bolsonaristas. Nitidamente, o governador tentou prejudicar o evento. Por isso, que digo e repito fora Rui Costa”, afirma Alden.


Mesmo com a chuva que permaneceu por boa parte do início da manhã desta sexta-feira (2), os proprietários de motos, veículos e demais envolvidos não perderem o ânimo de ficar até o fim. Com as cores da bandeira nacional seguiram com a mobilização e destacando o apoio a Bolsonaro.


Seguindo as mesmas características dos demais participantes, o parlamentar Bolsonarista em uma moto fez questão de destacar que a Bahia tem Direita e muitos Consevadores. “Nossa bandeira jamais será vermelha”, afirma Alden.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco