COVID-19

Ouça essa matéria

Fabíola comemora aprovação de Lei que institui o Dia Estadual do Líder Comunitário

08/07/2021

O Dia Estadual do Líder Comunitário foi aprovado na tarde desta quarta-feira (07), na Assembleia Legislativa da Bahia. Fruto do Projeto de Lei 22.257/2017, de autoria do mandato da Deputada Estadual Fabíola Mansur, a iniciativa é uma justa homenagem para aquele cidadão, que tal qual um gestor, é imprescindível para e efetivação de políticas públicas de combate às desigualdades sociais e à pobreza.
Para a deputada, o “porta-voz do povo” mostra-se essencial no âmbito popular, uma vez que sua atuação possui importância para o alinhamento entre os anseios da população e a atuação do poder público. "Muito feliz com a aprovação da Lei, de nossa autoria, em reconhecimento ao papel desempenhado pelos líderes comunitários na sociedade. Esse é um trabalho diuturno de lideranças que dedicam suas vidas em prol de melhorias para suas comunidades.
O dia estadual, a ser comemorado anualmente dia 05 de maio, busca fortalecer e apoiar essas ações e visibilizar ainda mais esse trabalho que a gente respeita e apoia. São os nossos vereadores sem mandato.", destaca Fabíola.

obs: Foto tirada em 2019, durante evento em homenagem aos líderes comunitários, realizado pelo mandato.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco