COVID-19

Ouça essa matéria

Homem é preso suspeito de receptação e veículos roubados são recuperados em Seabra

30/07/2021

Um homem foi preso em flagrante suspeito de receptação e veículos com restrições de furto ou roubo foram recuperados na última terça-feira (27) por equipe do Setor de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Seabra, na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

A ação aconteceu após apuração da existência de carros roubados na cidade da Chapada Diamantina que foi iniciada há mais de uma semana. Os veículos, sendo uma BMW X1 e uma Fiat Toro, foram localizados com a ajuda de uma drone em uma propriedade rural no povoado de ‘Mucambo’.

O primeiro carro havia sido roubado em Ibotirama, no Vale São-Franciscano da Bahia, poucos dias antes. Logo em seguida, os policiais apreenderam mais dois carros e duas motocicletas cujos sinais identificadores tinham sinais de adulteração.

Conforme informações da Polícia Civil, o homem autuado em flagrante já responde pelo crime de receptação. Ele está à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil expediu as guias para que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realize perícia nos veículos apreendidos.



Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco