COVID-19

Ouça essa matéria

O Programa Saúde sem Fronteiras chega ao município de América Dourada

30/07/2021

Na última quinta-feira (29), começou os atendimentos do Saúde sem Fronteiras com Rastreamento do Câncer de Mama no Município de América Dourada e vai atender até o dia 06 de agosto, 1.200 mulheres com idades entre 40 e 69 anos.

Os atendimentos estão sendo realizados das 07 horas da manhã às 18 horas na Escola Municipal Professora Elizete Seixas Dourado e as mulheres contempladas deverão comparecer portando documento de identidade (RG), Cartão do SUS e comprovante de endereço atualizado.

Na abertura da ação, o Prefeito Joelson do Rosário deu boas vindas às mulheres e aos profissionais envolvidos na ação e falou da importância de garantir qualidade de vida e bem estar ao público feminino. "Estou satisfeito em receber aqui em América Dourada mais essa ação que fortalece a nossa Rede de Atenção Básica e que busca esse garantir para às mulheres meios de cuidado e prevenção de forma prioritária. É um momento de reafirmar o amor a si e demonstrar o quanto o auto cuidado é transformador", disse.



Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco