COVID-19

Ouça essa matéria

Presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável, Tacinho Mendes, participa da Assembleia Geral Ordinária

07/07/2021

Nesta terça-feira (06), o prefeito da cidade de Jussara, Tacinho Mendes, participou da Assembleia Geral Ordinária do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável (CDS), que teve o objetivo de apresentar a estrutura atual do consórcio; prestar contas referente aos 06 meses de gestão e apresentar o novo convênio celebrado com o Governo do Estado, através da SEMA. 

O convênio vai para implantar o Programa de Gestão ambiental Compartilhada – GAC. Estiveram presentes, a Prefeita do Morro do Chapéu e Vice-Presidente do CDS, Juliana Araújo; Prefeito de Barro Alto e Presidente da UNIPI, Orlando Amorim; Prefeito de Central, Professor Renato; Prefeito de Barra do Mendes, Tonho de Napo; Prefeita de João Dourado, Rosângela Cardoso, o comandante do CPR/Chapada, Marcelo Pinto, comandante do 7º BPM, coronel Carlos Augusto, representantes dos municípios de Cafarnaum, Presidente Dutra, Mulungu do Morro, América Dourada e Ibititá.

''Um momento de discussão, onde falamos sobre pautas relevantes para a nossa região'' disse o prefeito de Jussara e presidente CDS, Tacinho Mendes.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco