COVID-19

Ouça essa matéria

Referência de uma boa relação com o governador Rui Costa, Ricardo Rodrigues fortalece seu nome como pré-candidato a deputado estadual

13/07/2021






O ex-prefeito de Lapão, Ricardo Rodrigues, esteve em Salvador em audiência com o governador Rui Costa (PT). A visita fortaleceu o nome de Ricardo Rodrigues como pré-candidato à deputado estadual, devido a sua excelente relação de amizade e articulação política com o governador, Rui Costa, além de deputados e senadores Otto Alencar e Angelo Coronel. 

Nossa equipe teve a informação em primeira mão que em breve, a pré-candidatura de Ricardo Rodrigues será lançada oficialmente, com o aval dos senadores Otto Alencar e Angelo Coronel, os quais mantém uma amizade e relação política de mais de 20 anos. No momento, estão aguardando apenas a recuperação do senador Otto Alencar que devido sua relação de amizade com Ricardo, afirmou que faz questão de participar do ato de lançamento. 

Ricardo Rodrigues tem um legado político extenso. Exerceu 5 mandatos, sendo 4 de prefeito e 1 de vice-prefeito. Um dos gestores municipais mais bem avaliados do país, José Ricardo Rodrigues Barbosa conclui, em 2020, seu quarto mandato como prefeito de Lapão. Com uma trajetória brilhante, que ainda conta com um mandato como vice-prefeito, Ricardo alcançou a marca de 94% de aprovação popular à frente de um dos municípios que mais crescem na Bahia.


O filho de Osvalter Rodrigues Vilela (Valtinho) e Eunice Barbosa Vilela (em memória) iniciou a vida pública aos 28 anos e com muita competência e equilíbrio - e contando com um grande time político e de grandes profissionais - elevou Lapão aos primeiros lugares no pódio do desenvolvimento no estado. 



Em Salvador, Ricardo Rodrigues esteve no gabinete do governador Rui Costa na companhia do deputado federal Otto Filho, do prefeito de Lapão, Márcio Messias, e do vice-prefeito Videvaldo, levando ao gestor demandas diversas de Lapão e de toda a região de Irecê.


“Fiquei muito honrado pelas palavras do governador, que durante o encontro relembrou e parabenizou a minha luta enquanto presidente do consórcio regional de saúde, reiterando, ainda, a conquista da ampliação do Hospital Regional, da qual participei. Em breve as Obras Sociais Irmã Dulce ofertarão serviços de cardiologia e oncologia em Irecê - e com isso, a população da região poderá tratar câncer e doenças do coração sem precisar se deslocar para a capital. Na oportunidade Rui Costa destacou que a região de Irecê foi uma das primeiras do estado a estabelecer um Consórcio Regional de Saúde e a quarta da Bahia a construir uma Policlínica Regional - e destacou minha participação efetiva neste processo. De fato, nossa região é, hoje, destaque na oferta de serviços humanizados de saúde e sou muito grato por fazer parte desta história!”, diz Ricardo Rodrigues.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco