COVID-19

Ouça essa matéria

Região: Sanfoneiro Zé Molhado morre aos 74 anos

08/07/2021

O sanfoneiro conhecido por Zé Molhado morreu nesta quinta-feira (08), aos 74 anos. Recentemente o forrozeiro foi internado no Hospital Regional de Irecê (HRI) em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele sofreu um infarto e não resistiu.
As informações são do blog Xiquesampa. Carreira Zé Molhado nasceu em 02 de junho de 1947 no então povoado de Tiririca, que pertencia ao município de Xique-Xique. Nas décadas de 1980 e 1990 comandou o conjunto "Forró do Jeito Que A gente Gosta”, que se apresentava nas cidades da região de Irecê.
O grupo musical chegou ao fim nos início dos anos 2000. Zé Molhado e Patrícia Molhado diurante uma live que ocorreu há cerca de um mês Com o fim da banda, Zé Molhado foi morar na comunidade de Rio Verde 1, em Itaguaçu da Bahia, onde residia até hoje. Ele é pai de Patrícia Molhado, que também seguiu carreira musical. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
A Prefeitura Municipal de Itaguaçu da Bahia emitiu uma nota de pesar em virtude do falecimento do forrozeiro.

Nota de pesar É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do nosso amigo, Zé Molhado. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos. Que Deus conforte a todos para que possam enfrentar esta imensurável perda com serenidade. Zé Molhado faleceu nessa quinta-feira (08/07) aos 74 anos de idade. Era pai de Patrícia Molhado, Zé Carlos, Talita e Cláudia. Nasceu no dia 02 de junho de 1947, no então povoado de Tiririca, hoje, Itaguaçu da Bahia. Nos anos 80 e 90, Zé Molhado e seu Conjunto, o "Forró do Jeito Que a Gente Gosta" era famoso na micro região.
Obtendo sucesso em vários povoados e cidades, como um dos melhores conjuntos de forró do interior da Bahia.

Certamente marcou a vida de toda uma geração e permanecerá eterno em nossa memória.
Fonte: Central Notícia

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco