COVID-19

Ouça essa matéria

Vice-prefeito de Mulungu do Morro realiza retorno das atividades de assistência às crianças

28/07/2021

Durante toda a Pandemia por conta da Covid-19, as atividades coletivas foram suspensas, como estratégia das autoridades sanitárias para diminuir a velocidade da infestação do Coronavírus e assim, reduzir a quantidade de pessoas doentes.
Em Mulungu do Morro não foi diferente. As ações do governo, chefiadas e operadas pelos profissionais das equipes de saúde e o nível de vacinação no município, está estimulando expectativas de retorno às atividades, gradualmente.
Um passo a cada dia. Nesta quarta-feira, 28, o vice-prefeito e secretário de administração do município, Elseclei Sales esteve na Casa da Criança Raio de Sol, ao lado do secretário de Assistência Social Oldak Souza e sua equipe técnica, dando início ao retorno das atividades de assistência às crianças que são acolhidas por esse lindo projeto.
"Vamos voltando aos poucos, atendendo um número reduzido de crianças e vamos aumentando gradativamente, até termos de volta à Casa da criança Raio de Sol, todas as crianças que são foco da nossa ação social", disse Oldak.
O vice-prefeito disse que dói ver o sofrimento das famílias. "Sofremos com cada pessoa que tem sua vida afetada por uma Pandemia como esta. Com a sensibilidade do nosso prefeito Edimário e da nossa equipe da assisteência social, vamos aos poucos retomando as ações cotidianas, como reforço às ações que tem sido desenvolvidas na Pandemia", salientou Elseclei.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco