COVID-19

Ouça essa matéria

Capitão Alden relembra caso dos respiradores em entrevista com Bolsonaro

11/08/2021

Deputado fez questão de destacar que foi responsável pelo cancelamento de três contratos Os temas mais quentes da política nacional foram tratados em solo baiano.
O Presidente da República, Jair Bolsonaro, participou de maneira virtual de um programa da Brado Rádio. Durante a transmissão, realizada nesta segunda-feira (9), o chefe do executivo nacional foi entrevistado pelo deputado estadual Capitão Alden que destacou pontos específicos do cenário local, a exemplo do caso dos respiradores.
De acordo com o parlamentar baiano, foram três contratos cancelados graças às suas denúncias formalizadas junto aos órgãos fiscalizadores sobre as compras mal-sucedidas de equipamentos que nunca chegaram na Bahia. “R$ 150 milhões em contratos irregulares consegui cancelar na compra de respiradores feita pela gestão Rui Costa.
Então fiz questão de ressaltar ao presidente Bolsonaro durante a entrevista”, pontua Alden. Para o deputado Bolsonarista, a falta de comprometimento do governo do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia é nítido e o caso dos respiradores só confirma o que todos sabem, que a gestão Rui Costa é uma má gestão e sem comprometimento com os cidadãos. “Até hoje aguardamos a resposta do Governo do Estado. Cadê os respiradores? Cadê os R$ 243 milhões?”, questiona Alden.

Segundo o Presidente da República, Jair Bolsonaro, a falta de uma maior divulgação do caso dos respiradores, talvez deva ocorrer em função dos investimentos feitos pela gestão Rui Costa na imprensa. “É ver no orçamento do estado quanto o governador gasta com a imprensa. Nós reduzimos quase 80% de despesa com a imprensa. Quem age gastando com a grande mídia, os seus escândalos serão esquecidos, isso pode está acontecendo na Bahia”, comenta Bolsonaro.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco