COVID-19

Ouça essa matéria

Capitão Alden vai em defesa de Paulo Câmara após ataques de Rui Costa

20/08/2021

Em defesa da Bancada de Oposição deputado sobe o tom contra governador petista O clima político tem esquentado na Bahia, após os sucessivos aumentos nos preços de combustíveis no estado e ter sofrido críticas do deputado estadual Paulo Câmara, o governador Rui Costa sugeriu que o parlamentar deveria ser interpelado pelo Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). A postura do chefe do executivo estadual causou indignação do deputado estadual Capitão Alden, que compõe a Bancada de Oposição na Alba, pois ele considerou uma falta de respeito com seu amigo parlamentar.
De acordo com o deputado Bolsonarista, o governador deveria baixar o tom, parar de interferir em outras esferas e responder em uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigação de supostas improbidades administrativas nas mais diversas áreas: Saúde, Segurança Pública, Infraestrutura, Educação etc. “Não podemos bater palmas as atrocidades deste dito governador.
A Bahia não é o local onde Rui Costa faça tudo que ache deve fazer. Não vou permitir desrespeito a Bancada de Oposição da Alba é uma afronta ao Legislativo baiano. O deputado Paulo Câmara tem meio apoio”, pontua Alden.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco