COVID-19

Ouça essa matéria

Em Irecê, Rua Deraldo Silva é beneficiada com asfalto quente

27/08/2021

Nova etapa do Urbaniza Irecê também vai recuperar a Rua Rio de Janeiro e a Praça do São João. É a Prefeitura botando pra gerar! Pra começar o fim de semana com boas vibrações, o prefeito Elmo Vaz acompanhou, nesta sexta (27), a pavimentação da Rua Deraldo Silva Dourado, no Bairro Alto do Moura.
O local, historicamente, sempre sofreu por conta da rápida degradação da antiga malha viária, que não suportava mais os reparos da Operação Tapa Buraco. Para solucionar o problema de vez, a Prefeitura aplicou asfalto quente, dando prosseguimento ao projeto Urbaniza Irecê. “Antes aqui tinha uma trepidação esquisita... Agora ficou 10! Eu que já trabalhei em grandes construtoras, como Andrade Gutierrez e Mendes Júnior, reconheço quando o serviço tem qualidade”, afirmou, com conhecimento de causa, Seu Renilson, tradicional morador Rua Deraldo Silva.
O prefeito Elmo Vaz destacou a felicidade de poder entregar mais uma obra de pavimentação, que além de melhorar a mobilidade e dar mais segurança a motoristas e pedestres, “também diminui a poeira nas casas e valoriza os imóveis de toda região”. De acordo com o gestor, amanhã (28), as máquinas vão entrar na Rua Rio de Janeiro e dar sequência a aplicação do asfalto quente.
“Dessa forma, vamos interligar as duas principais avenidas da cidade: a 1º de Janeiro e a Santos Lopes. Depois, será a vez da Praça do São João, que vai ser completamente recuperada, vai ganhar ciclofaixa e mais espaços para os festejos juninos e a prática esportiva, principalmente caminhada, skate e bike”. A visita técnica foi acompanhada pelo titular da pasta de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jazon Júnior, o vice-prefeito, Erício Batista, vereadores e colaboradores da Administração Municipal.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco