COVID-19

Ouça essa matéria

Ex-prefeito de Mulungu do Morro, Fredson Cosme, está elegível

25/08/2021

Ao contrário do que foi veiculado em um blog local, o ex-prefeito de Mulungu do Morro, Fredson Cosme, encontra-se elegível.
Apesar da condenação por suposta falha administrativa pelo Tribunal de Contas dos Municípios, o ex-prefeito Fredson, não teve sua situação de elegibilidade afetada. Vale ressaltar que o ex-gestor foi notificado pelo TCM por uma suposta falha administrativa e multado no valor de R$3mil.
O jurídico que representa o ex-gestor, em contato com a nossa equipe, informou que tal multa não afeta sua situação de elegibilidade. Segundo apuramos, o ex-prefeito que administrou o município por 8 anos nunca sofreu nenhuma condenação na justiça, comprovando sua probidade com o o erário público. Além disso, nunca teve sua gestão envolvida com nenhum escândalo por corrupção.
A sua elevada aprovação como gestor do município, possibilitou, inclusive, a vitória do candidato do seu grupo político que elegeu o atual prefeito como sucessor por mais 4 anos. Das 8 contas do gestor, 7 foram aprovadas e a de 2020 ainda será votada.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco