COVID-19

Ouça essa matéria

Lapão: Secretário visita as instalações da empresa OLMA – Indústria e Comercio de Óleo de Mamona

31/08/2021

Na manhã desta terça-feira (31), o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Irrigação e Agropecuária, visitou as instalações da empresa OLMA – Indústria e Comercio de Óleo de Mamona, para conhecer o projeto de expansão da fábrica.
Na oportunidade, o gerente, Gessé Nascimento, apresentou as instalações e falou sobre o andamento do serviço prestado pela unidade, a qual esmaga a mamona, retira o óleo e o farelo que é um fertilizante orgânico. Olma segue firme na missão de promover a renovação da cadeia produtiva de mamona e gerar oportunidades para os agricultores locais e a comunidade na qual se orgulha de estar inserida.
‘Aqui vai iniciar o desenvolvimento da fábrica.
Vamos gerar mais emprego e renda para os munícipes e mais produtividade no campo, pois com a ampliação, certamente vamos precisar de mais mamona para esmagar e fazer o processo fabrico, gerando mais empregos diretos e indiretos. Ressaltou o gerente, Gessé Nascimento.
O Secretário de Meio Ambiente, Irrigação e Agropecuária, Orestes Mariano, desejou sucesso para a empresa, “A Administração Municipal é parceira de empresas que colaboram para o desenvolvimento do município e oferecem oportunidades para a comunidade lapoense. Estamos à disposição da OLMA para o desenvolvimento de ações que beneficiem a população”. Finalizou.
Ao todo, a OLMA – Indústria e Comércio de Óleo de Mamona gera 47 vagas diretas de empregos, além de um grande investimento no município de Lapão.
Prefeitura Municipal de Lapão
Uma História de Trabalho Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Irrigação e Agropecuária

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco