COVID-19

Ouça essa matéria

Morro do Chapéu: Jovem com distúrbios pratica desordem com um ''machado'' em Lagoa Nova

15/08/2021

Nesta quarta-feira (11), a Polícia Militar de Morro do Chapéu recebeu ligação de moradores de Lagoa Nova, povoado próximo à cidade, relatando que um jovem estava de posse de um machado, praticando desordem pelas ruas do povoado.

Segundo nota da polícia, as Guarnições da 4ªCia/PM e CETO deslocaram para o Povoado em questão, onde populares entraram em contato via funcional informando que havia uma pessoa promovendo desordem na Comunidade. Realizou se deslocamento e na localidade fora avistada movimentação de pessoas na Rua e ao proceder aproximação observou se um indivíduo de posse e um machado.

Imediatamente foi dada voz de abordagem, de pronto atendida. Sendo desarmado o jovem e havendo a busca pessoal constatou se que o menor, frequenta CAPS e faz uso de medicação controlada ressaltando que nesse dia não havia sido medicado causando nele distúrbios conforme relato da sua genitora. 

O jovem foi conduzido à sua residência, ficando sob cuidados da genitora e esta fora orientada a buscar auxílio junto ao CAPS para adoção das medidas necessárias para o caso.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco