COVID-19

Ouça essa matéria

Mulungu do Morro retoma eventos esportivos

17/08/2021

Estimulando a promoção do esporte como ação de inclusão social, familiar e comunitário, a Prefeitura de Mulungu do Morro, por meio da diretoria de esportes do município, sob a direção de Welber Alves (Deinho), firmou parceria com a Escolinha de Futebol
Caminho do Bem, dirigida pelo dedicado Professor Adelson Nogueira (Nego Delson), consagrado jogador de futebol da região de Irecê, sendo destaque em diversas equipes e Seleções da Copa do Feijão, como um dos melhores zagueiros da história do futebol regional. A parceria marca a retomada das atividades esportivas do município, que se encontram suspensas a quase dois anos por conta da Pandemia.
A iniciativa resultou na apresentação de atletas mulunguenses, como Alexandre (Várzea do Cerco), Wendel (Jitirana) e Daniel (Baixa da Cainana) para o cenário do futebol profissional. Por uma semana os três atletas serão avaliados pela Comissão Técnica do Juazeirense. Para o professor Nego Delson, os atletas se apresentam com grande potencial e poderão ser aproveitados pelo clube.
 "Os meninos tem grande capacidade técnicas e são habilidosos. Sabemos que uma seleção desta não é fácil. Todo clube profissional avalia centenas de atletas de todo lugar e tem muitos talentos por aí e o futebol tem sido cada vez mais exigente. Caso não seja desta vez, faremos outras tentativas em outros clubes", disse o dono da Escolinha Caminho do Bem.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco