COVID-19

Ouça essa matéria

Proarmas Bahia realiza ação educativa na Rondesp Atlântico em defesa dos CACs

03/08/2021

Impera atualmente no país, um preconceito generalizado acerca das armas de fogo, que em geral são sempre associadas à ilegalidade e ao crime. Uma parcela muito baixa das forças policiais têm conhecimento sobre a prática do tiro esportivo, colecionismo, atividade de caça, legislação e instrumentos autorizativos de trânsito e das próprias atividades (treinamento, recarga etc).
Por isso, o coordenador do Proarmas Bahia, Cleiton Santos, realizou no último dia 3 de agosto, uma visita de cortesia à Rondesp Atlântico para realizar um trabalho de divulgação e esclarecimento junto aos policiais acerca dos aspectos relacionados aos Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs). Durante a visita foi feito uma explanação sobre a legislação aplicada, bem como entregou exemplares da cartilha de “Orientações Como Proceder em Abordagem aos CACs”.
Outras ações - O coordenador do Proarmas Bahia, Cleiton Santos, realizou uma visita na última quarta-feira (4), à nova loja do Clube de Tiro 1911. De acordo com o representante do Proarmas nacional no estado, o espaço funcionará um dos mais modernos centros de treinamento e instrução de tiro da Bahia. “Fui recepcionado por Alex Alves, proprietário do Clube de Tiro 1911, e fechamos parcerias para que seja possível difundirmos em todas as unidades de seu clube de tiro, informações e ações pró-armamentistas. Então aguardem que teremos muitas novidades”, comenta Cleiton.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco