COVID-19

Ouça essa matéria

Baianos mostraram que supremo é o povo”, diz Capitão Alden na manifestação do 7 de Setembro

07/09/2021

Presente na mobilização do Dia da Independência do Brasil no Farol da Barra, em Salvador, nesta terça-feira (7), o deputado estadual Capitão Alden reafirmou o seu apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro, enfatizando que será uma das vozes que lutarão contra as ideologias de esquerda e possíveis fraudes nas eleições.
Capitão Alden ressaltou a necessidade dos conservadores em se posicionarem pelo direito democrático que hoje estão sendo colocados em xeque por instituições. “A nossa voz conservadora irá preservar a democracia.
Não iremos permitir mordaças impostas por ninguém. Estamos aqui para enfatizar o patriotismo, o amor ao nosso país, a democracia e a defesa ao governo do presidente Jair Bolsonaro”, disse o deputado ao lado do coordenador do Proarmas Bahia, Cleiton Santos.
Na oportunidade, milhares de pessoas vestidas de verde e amarelo, com bandeiras do Brasil e cantando o Hino Nacional estiveram no ponto turístico da capital baiana e caminharam até o Cristo de forma pacífica. “A prova está aqui.
Os baianos saíram de casa para dizer que se orgulham da nossa pátria, das cores do nosso país. Não permitiremos que ideologias esquerdistas se infiltrem em nossa nação de novo. Vimos o verdadeiro show da democracia, e não placas de ‘Fora, STF’ ou de apoio à Ditadura, como parte da imprensa gosta de falar por aí.
O que vimos por aqui foi apoio incondicional ao presidente da República e a nossa Constituição Federal. Mostramos no dia de hoje que supremo é o povo brasileiro. Vimos aqui homens e mulheres de bem, idosos e crianças em um só grito de liberdade e respeito à Constituição. Ou ficar a pátria livre, ou morrer pelo Brasil”, diz Alden.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco