COVID-19

Ouça essa matéria

Em Brasília, Capitão Alden marca presença no maior evento conservador do mundo

04/09/2021



Presente no maior evento conservador do mundo, a Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), na tradução do inglês, que acontece nos dias 3 e 4 de setembro, em Brasília, o deputado estadual Capitão Alden enfatizou a importância da realização, que tem como lema “Liberdade não se ganha, se conquista”. 


Com o intuito de propor o conservadorismo, a democracia e os valores cristãos, o CPAC já aconteceu em países como Austrália, Coreia do Sul, Japão e Irlanda, estando pela segunda vez no Brasil. “Em 2019 a Conferência foi o maior evento conservador da história do nosso país. Tenho certeza que este ano será ainda maior. O Brasil clama pela democracia, por valores que estão no conservadorismo e em princípios cristãos. Aqui, ao lado de diversas autoridades do país e do mundo, vamos apresentar ações para que possamos ‘desesquerdizar’ o Brasil e, em especial, a Bahia”, disse Capitão Alden. 


Estarão palestrando no evento lideranças e especialistas em conservadorismo, deputados estaduais e federais, ministros do Governo Bolsonaro e, em especial, Donald Trump Jr, filho do ex-presidente dos Estados Unidos da América (EUA), Donald Trump.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco