COVID-19

Ouça essa matéria

Em Irecê, ACM Neto ironiza PT na sinuca; “Bola vermelha fora do jogo em uma tacada só

02/09/2021

No município de Irecê, na Chapada Velha, o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democrata, ACM Neto, ironizou, na quinta-feira (2), o Partido dos Trabalhadores (PT), durante um jogo de sinuca, fazendo alusão à disputa das eleições para o Governo da Bahia em 2022.
O vídeo postado por Neto recebeu comentários como “mensagem subliminar?” e “amei o deboche”. “Bola vermelha fora do jogo em uma tacada só”, diz ACM, em vídeo publicado no seu perfil no Instagram. No registro, em que aparece ao lado do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), o ex-prefeito consegue derrubar a bola vermelha do jogo, que seria referência ao PT, de maneira rápida, em apenas uma única tacada.
Em relação às eleições de 2022, os nomes de Neto e de Jaques Wagner (PT) já foram confirmados para a disputa. Em Irecê, onde realiza mais uma edição do movimento ‘Pela Bahia’, o presidente nacional do Democratas afirmou que pretende apresentar um plano de governo revolucionário e transformador, para uma mudança do patamar econômico e social da Bahia.
Fonte: Jornal da Chapada

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco