COVID-19

Ouça essa matéria

Jaques Wagner: “Vocês que comandaram a Bahia durante 40 anos… me diga aí qual foi o grande trunfo?”, ironiza o petista que deu diversas alfinetadas nos adversários

03/09/2021




O senador e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), já está dando o tom de como será a campanha para o governo do estado em 2022. O petista – que concedeu entrevista à rádio Líder FM, em Irecê, deu diversas indiretas e alfinetadas no grupo adversário, além de comparar a Bahia antes e após o PT. Durante a entrevista, o senador fazia diversos questionamentos referindo-se à gestão do governo democrata e relembrou às quatro décadas da direita no poder baiano. 

“Venha cá! Vocês que comandaram a Bahia durante 40 anos. Me diga aí qual foi o grande trunfo? “, questionou o petista. Em seguida, ironizou: “Vocês eram os grandes gestores”. 

Logo após, continuo os questionamentos: “O metrô parado a vida inteira. Vocês tinham o governo federal, estadual e o metrô parado. Quem puxou para meu colo fui eu. E hoje o metrô é motivo de orgulho para o povo da Bahia”, afirmou ao comparar as gestões petistas. O petista também lembrou da segurança pública.

Quando eu cheguei aqui não tinha gasolina para colocar em carro. Não tinha colete à prova de bala. Não tinha armamento moderno para cada um. Pergunte aos policiais qual é a estrutura que nós temos hoje”, bradou o senador da república. 



“A Bahia apesar de ser décimo sétimo orçamento per capta, somos o segundo maior em investimento. Só perdemos para São Paulo. Então, claro que não está uma maravilha. E eu pretendo melhorar muita coisa a partir de 2023. Agora precisa ver quem tem farinha no saco para poder falar dos outros. Mas a gente na hora certa vai comparar as coisas”, afirmou o senador ao deixar claro que as comparações serão expostas durante a campanha eleitoral.

Fonte: Bahia Repórter - Fernanda Dourado

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco