COVID-19

Ouça essa matéria

Polícia prende mais um suspeito do assassinato do médico em Barra do Rio Grande

28/09/2021




A Polícia Civil prendeu mais um homem suspeito de matar o pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, dentro de uma clínica na cidade de Barra, no Oeste da Bahia.

Ele foi encontrado na madrugada desta terça-feira (28) no município. O nome não foi divulgado. Segundo a investigação, o suspeito teria dado fuga ao homem que atirou contra o médico. 

O atirador foi preso na segunda (27) e identificado como Jefferson Ferreira. Na casa do suspeito foram apreendidos o capacete e a moto que teriam sido usados na ação. Agora, a polícia procura o mandante do crime.

A delegacia apura se o crime foi motivado por uma denúncia feita pelo médico em 2016, na cidade de Buritirama, na mesma região. Ele teria alertado a família após atender uma criança e perceber sinais de abuso sexual.

O crime contra o médico ocorreu na quinta-feira (23). As imagens de câmeras de segurança da clínica onde a vítima trabalhava registraram a chegada e a fuga do atirador, além da correria dos pacientes após os disparos.

O pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Band 

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco