COVID-19

Ouça essa matéria

De forma espontânea, multidão realiza maior arrastão da história de João Dourado e declara apoio a candidatura de Di Cardoso (PL)

17/10/2021



                            


Em menos de uma hora, neste sábado (16), a multidão tomou de conta das ruas de João Dourado em total apoio as candidaturas de Di Cardoso (PL) para prefeito e Kel do Riacho para vice-prefeita pela coligação “Agora é com mais força”. Foi uma demonstração gloriosa de força com muita empolgação e alegria.

As visitas que já têm reunido muitas pessoas ao longo dessa campanha, já anunciava o que estava por vir neste arrastão e em nada decepcionou. O gigantesco arrastão que invadiu as ruas levantando a bandeira das candidaturas de Di Cardoso e Kel do Riacho, não só foi o maior ato político de João Dourado dos últimos tempos, mas a grandiosa demonstração que Di Cardoso e Kel do Riacho caíram nas graças do povo e assumiram o favoritismo para vencer as eleições do dia 7 de novembro.

Com apoio de vereadores, lideranças e o povo, Di Cardoso e Kel do Riacho saíram em caminhada pelas ruas do municipio em dia histórico e foram aclamados pela população. O arrastão do 22 por onde passava recebia manifestações de apoio do povo de João Dourado. A empolgação da multidão foi notável durante todo o percurso. Quem não foi para o arrastão ficou esperando nas portas de suas casas, acenando e contribuindo para abrilhantar o evento. Di Cardoso e Kel do Riacho por onde passavam recebiam o carinho dos populares e retribuíam com acenos, beijos e abraços. Eles foram, literalmente, abraçados pelo povo e conduzidos pelas ruas de João Dourado no legítimo “carnaval democrático”. O clima da cidade era de festa, o que acabou contagiando toda a população.

“A população de João Dourado sabe que o trabalho e o desenvolvimento da cidade tem que continuar. São obras de pavimentação de ruas, recuperação de estradas vicinais, investimentos em saúde, educação e esporte. É por isso que estamos juntos, apoiando Di Cardoso e Kel do Riacho, pois eles darão continuidade ao trabalho iniciado pelo meu esposo, Dr. Celso”, disse Rita de Dr. Celso, esposa do ex-prefeito de João Dourado, Dr. Celso Loula, que estava acompanhada do filho primogênito do casal, Eduardo (“Dudu”).

Para a candidata a vice-prefeita Kel do Riacho “o arrastão desse sábado é mais uma demonstração de carinho do povo de João Dourado para com o nosso grupo que trabalha pelo bem-estar e desenvolvimento do município”. 

Em clima de alegria diante da maior mobilização política que João Dourado já presenciou, o arrastão do 22 reuniu milhares de pessoas que saíram de suas casas para declarar apoio à Di Cardoso e Kel do Riacho. Jovens, idosos, casais, famílias, juntos com lideranças políticas locais, abrilhantaram o arrastão do 22 que iniciou com uma grandiosa concentração no bairro Novo Canal, percorreu as ruas da Santo Amaro, passando pela praça principal e terminando na popular Praça do Quiosque.

Além da população que foi a grande força do movimento, políticos e lideranças que se dispuseram em contribuir para administração de Di Cardoso e Kel do Riacho, estiveram presentes, como o pré-candidato a deputado estadual e empresário Zé Carlos da Cebola, a prefeita interina Rosangela Cardoso e a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB). 

Di Cardoso agradeceu a presença de cada um que saiu das suas casas para prestigiar o evento e reconheceu o empenho e a confiança de todos, além das lideranças e candidatos que o apoiam. “Somos gratos pelo apoio de cada um, por cada palavra de conforto, otimismo, fé e confiança que recebemos e que nos encorajam. Cada dia percebo que minha missão é continuar o trabalho desta gestão que atende aos anseios da população priorizando a saúde, a educação, a segurança, a infraestrutura, o lazer, a agricultura, a limpeza pública e o zelo pelo dinheiro público. Agradeço a cada um que marcou presença neste arrastão. E tem sido assim onde passamos. Temos sempre sido recebidos com carinho e respeito e será com a mesma gratidão que honrarei o voto de confiança de vocês”, finalizou.











Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco