COVID-19

Ouça essa matéria

Di Cardoso dialoga sobre propostas de governo em povoados e recebe apoio da juventude na sede

13/10/2021




Nesta segunda-feira (11), o candidato à prefeito Di Cardoso e a vice-prefeita Kel do Riacho estiveram novamente no povoado de Mata do Milho e também nas comunidades de Lagoa do Meio e Serra Azul, onde foram recebidos com entusiasmo pelos moradores.




De casa em casa, Di Cardoso buscou ouvir os anseios da população, pois compreende que uma gestão precisa ser construída de forma participativa. Di Cardoso e Kel do Riacho apresentaram aos moradores das três comunidades as propostas dos seus planos de governo, que visam contemplar políticas sociais que favoreçam os mais humildes.





“Sei das dificuldades da nossa população e por isso me comprometo a representar os anseios dos que mais precisam. Nossa campanha tem sido diferente. Queremos ir de casa em casa, olhar no olho de cada um e assumir o compromisso de que com o apoio da população continuaremos avançando ainda mais”, diz.





No final do dia, no Bairro Novo Canal, o clima era de muita animação. A juventude se mobilizou para receber Di Cardoso e Kel do Riacho em um clima de muita alegria, paz e convicção. Di Cardoso recordou-se do tempo de mocidade em que participava ativamente dos movimentos políticos do avô, o saudoso João Cardoso, ex-prefeito de João Dourado é que é inspiração para sua trajetória para além da política.






Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco