COVID-19

Ouça essa matéria

DI CARDOSO FORTALECE APOIOS NOS POVOADOS DE JOÃO DOURADO

09/10/2021





O candidato à prefeito de João Dourado, Di Cardoso cumpriu agenda extensa nesse final de semana juntamente com Kel do Riacho, candidata à vice. 

No sábado (09), durante o dia eles foram recebidos em Mata do Milho onde o povo  reconheceu as importantes obras realizadas pelo grupo de situação, durante a gestão do prefeito Dr. Celso e da prefeita interina Rosângela, como a construção da Praça, as pavimentações asfálticas, as estradas vicinais dentre outros serviços, ele mantém a confiança de que com Di Cardoso e Kel do Riacho, João Dourado continuará avançando.

Na noite de sábado em Gameleira, o clima era de festa e muita alegria. Di Cardoso e Kel do Riacho percorreram as ruas da comunidade, onde tiveram uma recepção calorosa pelo povo. Os candidatos a todo tempo interagiram com o público e receberam demonstrações de apoio. 

Di Cardoso agradeceu pelo apoio e se disse preparado para “honrar a confiança do povo de João Dourado” e dar muito orgulho aos saudosos Dr. Celso, João Cardoso e Adriano do sindicato, grandes homens que deixaram um legado de desenvolvimento para João Dourado e exemplos para que Di Cardoso continue o trabalho iniciado nessas administrações.   Di Cardoso também ressaltou o trabalho da atual prefeita interina Rosangela, que ao longo dos meses de gestão, tem feito uma administração com excelência, sendo referenciada em toda região pelas obras inauguradas e serviços prestados. 

As caminhadas de Di Cardoso e Kel do Riacho tem sido demonstrações de força, mobilização social e sintonia com os anseios da população. 

“Meus adversários tentam mentir para a população dizendo que não posso ser candidato, isso é medo de nos enfrentar nas urnas, eles  sabem que não estão enfrentando apenas um grupo, mas sim todo o povo joãodouradense, que reconhecem o trabalho de Dr. Celso, Adriano do sindicato, João Cardoso e Rosângela e que  eu e Kel vamos dar continuidade, avançando cada dia mais. Sou candidato, pois o povo já escolheu e no próximo dia 7 de Novembro vai confirmar mais uma vez essa vontade. Eles tentam nos vencer no tapetão, tentam usar o poder econômico contra nós, mas quando Deus quer e o povo reitera essa vontade, não há nada que venha impedir”, diz.

Neste domingo (10), Di Cardoso e Kel do Riacho visitam a comunidade de Riacho, que com apoio de Kel e de Dr. Celso, durante sua gestão, foi beneficiada com o abastecimento de água e reforma da Escola Antônio Nunes, umas das obras mais importantes do Norte do município.







Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco