COVID-19

Ouça essa matéria

Ex-presidente da Assembleia Legislativa e secretário do governo Rui Costa, declara apoio à Di Cardoso e Kel do Riacho

05/10/2021




Um dos principais nomes da política baiana, o ex-presidente da Assembleia Legislativa e atual secretário do governo de Rui Costa, Nelson Leal (PP), participou das convenções partidárias que consagrou as candidaturas de Di Cardoso e Kel do Riacho à prefeito e vice prefeito do município de João Dourado. A eleição suplementar do município será realizada no dia 7 de novembro.




Nelson Leal é Secretário de Desenvolvimento Econômico e deputado estadual licenciado. Devido sua grande expressão no governo estadual e o destaque aos trabalhos realizados como deputado, secretário e como presidente da Assembleia, Nelson Leal teve o nome cogitado inclusive para compor a chapa majoritárias nas eleições estaduais pelo PP, partido que compõe a base de sustentação do governador Rui Costa e mesmo partido do vice-governador da Bahia, João Leão.

O apoio de Nelson Leal fortalece ainda mais as candidaturas de Di Cardoso e Kel do Riacho, que contam com um grupo político aliado de deputados estaduais e federais comprometidos e dispostos a empenhar-se pela continuidade do trabalho no município.

Parceiros de longa data, Nelson Leal destacou que Di Cardoso e Kel do Riacho ‘reúnem todas as qualidades para seguirem colhendo os bons frutos que essa terra querida tanto merece’.

Leal ressaltou a participação da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), Mailma Vasconcelos (presidente municipal do PSB), Fábio Morais (presidente municipal do PCdoB), aos representantes do PL, assim como a todas as demais lideranças e parceiros que declararam apoio a chapa de Di Cardoso e Kel do Riacho.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco