COVID-19

Ouça essa matéria

Lula espera que aliança do PT com PP na Bahia continue mesmo com filiação de Bolsonaro

20/10/2021




O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) espera que mesmo com a possível filiação de Jair Bolsonaro ao PP, a aliança do partido com o PT na Bahia seja mantida para as eleições de 2022.




“Não sei qual será a situação do PP na Bahia, mas terá que tomar uma decisão. A relação de Rui Costa com o PP da Bahia é muita saudável. Eu espero que isso continue”, disse o petista nesta quarta-feira (20), em entrevista ao programa Isso é Bahia, na rádio A Tarde FM 103,9, uma parceria do Bahia Notícias com o grupo A Tarde.



Em recente entrevista, o governador Rui Costa (PT) classificou como “uma tragédia” o presidente aterrissar no PP (reveja aqui). Já o senador Jaques Wagner (PT), postulante ao Palácio de Ondina pelo partido, revelou que a migração não iria impactar na aliança entre ele e o vice-governador João Leão (PP), além de citar a resistência do PP baiano e outros estados como empecilho do desembarque (veja aqui).



Conforme mostrou o Bahia Notícias, a ida de Bolsonaro para os progressistas pode ser uma cortina de fumaça, já que o presidente também segue em negociações com o PL (veja aqui).


Fonte: Bahia Notícias

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco