COVID-19

Ouça essa matéria

Pedro Tavares cobra agilidade nas investigações de assassinato brutal que chocou Ibititá

13/10/2021




O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), cobrou agilidade nas investigações do assassinato do estudante de medicina, Caíque de Souza Martins, filho da cidade de Ibititá, fato ocorrido no último domingo, em uma praça pública do município de Canarana. O jovem foi atacado por dois homens e morto a facadas, gerando grande comoção e revolta, em toda a região de Irecê.

"Pedimos o empenho da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, no avanço das investigações. Que esse crime brutal não fique impune, pois lamentavelmente um jovem que tinha tudo pela frente teve a sua vida ceifada de forma violenta. Esse fato chocou a toda população que espera uma resposta imediata”, enfatizou.

Demonstrando consternação, Tavares também se solidarizou com a família da vítima e com população de Ibititá, ainda bastante assustada. “Os moradores de Ibititá e de toda a região de Irecê estão muito sentidos com a partida precoce e violenta de Caique Martins. Que Deus conforte e dê forças a sua família e aos seus amigos e que todos tenham o seu apelo por justiça atendido”, frisou.







Mais informações:

Ascom Pedro Tavares

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco