COVID-19

Ouça essa matéria

Tavares lamenta o falecimento do ex-vereador de Irecê

29/10/2021


O deputado Pedro Tavares (DEM) inseriu, na ata dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), uma moção de pesar pelo falecimento do ex-vereador da cidade de Irecê e empresário do ramo da construção civil, Espedito Moreira, aos 69 anos. Ele faleceu na última segunda-feira, 25 de outubro, após sofrer uma parada cardíaca no Hospital Regional Doutor Mário Dourado Sobrinho.

Tavares conta que Espedito Moreira nasceu em Carnaíba, mas adotou Irecê como sua terra do coração, “um lugar onde abraçou a vida pública e se dedicou a buscar

melhorias para o povo”. O democrata destaca que ele exerceu durante duas legislaturas consecutivas mandato de vereador pelo município de Irecê, sempre lutando com entusiasmo por sua terra e prestando relevantes serviços aos cidadãos.

“Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do seu falecimento. Espedito era muito querido na cidade de Irecê e em toda a região. A sua morte significou uma grande perda para todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Ele preservava valores como bondade, simplicidade, carisma e muita vontade de trabalhar pelo bem comum. Sempre preservamos uma relação de respeito, amizade e admiração mútua”, declarou o presidente da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Casa Legislativa. 

Pedro Tavares lamentou esse acontecimento e externou os seus sentimentos à família do empresário Espedito Moreira, aos amigos e a toda a população de Irecê. “Dirigimos orações ao Pai Celestial para que o espírito de Espedito descanse em paz na glória eterna”, finalizou o legislador que também solicitou, após tramitação regimental, dar conhecimento  da presente moção de pesar aos parentes, à Câmara de Vereadores de Irecê e à Prefeitura Municipal.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco