COVID-19

Ouça essa matéria

América Dourada realiza encontro de reativação do Núcleo de Cidadania do Adolescente (NUCA)

23/11/2021




Na última sexta-feira, 19, aconteceu no Auditório da Secretaria de Educação, o encontro de reativação do Núcleo de Cidadania do Adolescente (NUCA), em América Dourada.




Um lugar onde poderão discutir questões importantes para o seu desenvolvimento, implementar ações e levar suas reivindicações à gestão pública municipal fomentando o diálogo e a troca de ideias em prol do fortalecimento da cidadania e do desenvolvimento do bem-estar.




América Dourada aderiu à edição 2021-2024 do Selo UNICEF e como parte da metodologia, os participantes são convidados pelo UNICEF a implantar o NUCA que visa apoiar os adolescentes também no desenvolvimento de competências, contribuir para fortalecer sua capacidade de participação nas políticas públicas e promover o engajamento desses adolescentes no conjunto de estratégias do Selo UNICEF.




Estavam presentes equipes do Selo UNICEF, CMDCA, e foram eleitos os adolescentes: Mirella e Paulo Eduardo como representantes do NUCA. Se você tem de 12 a 18 anos de idade, não deixe de participar.




Prefeitura Municipal de América Dourada

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente | CMDCA

Comissão Intersetorial do Selo UNICEF

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco