COVID-19

Ouça essa matéria

Atletas de Xique-Xique e Gentio do Ouro sagram-se campeões de Jiu-Jitsu em Salvador

02/11/2021

Os atletas de Jiu-jitsu, Jairlon e Thiago Sampaio, participaram em Salvador de uma seletiva para o Campeonato Pan Americano de Jiu-jitsu.

Jairlon foi campeão na categoria No-Gi, onde o atleta compete sem kimono. Já Thiago, foi campeão na categoria No-Gi e vice na categoria Gi (com kimono).

Jairlon, o popular (Jair do Box), tem 28 anos, é natural de Xique-Xique e morou em São Paulo por 5 anos. Em 2009, começou a treinar com Ícaro Ribeiro, em Irecê. Hoje em dia ele é professor de boxe e Muay Thai em Xique-Xique na Xtreme Lion Fight, seu próprio centro de treinamento, que fica na Rua Cel. José Nogueira, 755, Centro. Ao lado de Avelino Design, conta hoje com 11 alunos, onde são modalidades desenvolvidas de Muay-Thai, Boxe, Judô, Jiu-jitsu, Karatê.

Jairlon do Boxe: foi campeão Paulista de Muay Thai, evento realizado em Campos do Jordão - SP, Pela (CBLAM), no mesmo evento Vice Campeão K1, 3° lugar no 2a etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jitsu Profissional FBJJ. 2020. Três lutas, duas finalizações, campeão Pan Americano Profissional, na Categoria NO GI. Jiu-jitsu (CBLP). Vitória por finalização. Já o aleta Thiago é de Gentio do Ouro e treina com Maicon Bandeira.

Fonte: Blog Xiquesampa


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco