COVID-19

Ouça essa matéria

FABÍOLA MANSUR DESTACA NECESSIDADE DE IMPLANTAÇÃO DE POSTO SAC EM NAZARÉ

18/11/2021




A deputada Fabíola Mansur (PSB) recomendou ao governador Rui Costa, por intermédio da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a implantação de um Posto SAC no município de Nazaré. Segundo a parlamentar, hoje, para a obtenção de documentos básicos, tem sido necessário que a população local se desloque para os Postos SAC de outras cidades - a exemplo de Valença e Santo Antônio de Jesus. Com a instalação de uma unidade resolveria a situação.




“Com a implantação do Ponto SAC os moradores de Nazaré, Aratuípe, Jaguaripe, e Muniz Ferreira, entre outros, terão acesso mais fácil e eficaz para obtenção de documentos como Carteira de Identidade, CPF, Antecedentes Criminais bem como atendimento do SineBahia, Ceprev, Planserv e do Detran”, afirmou.
O Ponto SAC tem como objetivo ofertar aos cidadãos os serviços de emissão de documentos básicos para o exercício total da cidadania. “Com o acesso facilitado pelo Ponto SAC para obtenção de documentação pela população abre caminhos para participação dos cidadãos em Programas de Governo, bem como no auxílio de busca por alternativas no mercado de trabalho e na geração de renda”, destacou.


Fonte: Alba

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco