COVID-19

Ouça essa matéria

Jovem ireceense é indicada ao Prêmio Jabuti

12/11/2021

Fã da iniciativa, prefeito Elmo Vaz parabeniza e deseja vida longa ao projeto!

Foto: Robson Rodrigues


Uma das honrarias mais importantes da Cultura Brasileira, o Prêmio Jabuti chega à 63º edição com 3.422 inscritos. Nesta terça-feira (9), foi divulgada a lista de finalistas com representantes de todo o Brasil. Para orgulho da cidade de Irecê, o Projeto Casinha de Livros, de Clara Beatriz, está entre os 10 selecionados na categoria Fomento à Leitura. De acordo com a programação oficial, no próximo dia 25, a partir das 19h, vencedores das 20 categorias e o Livro do Ano serão revelados durante cerimônia virtual transmitida pelo canal da Câmara Brasileira do Livro (CBL) no YouTube.




“Sem dúvida alguma, já é uma grande vitória. Pela primeira vez, Irecê figura entre selecionados no Prêmio Jabuti. Fico muito feliz com mais essa conquista de Clarinha, a jovem embaixadora da nossa Cultura. Parabéns e vida longa ao projeto”, afirmou o prefeito Elmo Vaz.




Desde 2018, promovendo o hábito da leitura e incentivado a solidariedade, o Casinha de Livros tem inspirado crianças, jovens, adultos e idosos da Região de Irecê.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco