COVID-19

Ouça essa matéria

Mudança no Trânsito: Rua Belarmino de Castro Dourado agora é mão inglesa

18/11/2021




Após estudo de engenharia de tráfego, nesta terça-feira (16), a Superintendência de Trânsito e Mobilidade de Irecê alterou o fluxo da Rua Belarmino de Castro Dourado (esquina do Boticário) para mão inglesa – o que determina a obrigatoriedade da circulação de veículos pela esquerda. A mudança tem como objetivo melhorar o fluxo no centro da cidade, que ficou mais intenso a após a inauguração da nova Praça do Dominó.




A partir de hoje, quem trafega pela Augusto Pereira Nunes pode pegar à esquerda da rua Belarmino e seguir em direção à Avenida Cambuí. Da mesma forma, quem vem pela Aurélio José Marques pode contornar a borda da Praça do Dominó, entrar pela esquerda da Belarmino de Castro Dourado e completar o retorno pela Augusto Pereira Nunes.




De acordo com o superintendente de Trânsito, Ronaldo Miron, agentes do órgão vão prestar orientações e auxiliar o fluxo de veículos na região, mas, como se trata de algo inédito, para evitar transtornos, é preciso muita atenção por parte dos condutores.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco