COVID-19

Ouça essa matéria

Familiares de entregador atropelado por micro-ônibus protestam em frente à empresa

29/12/2021



Foto: Reprodução / TV Bahia

Familiares e amigos do entregador por aplicativo Rodrigo Dourado, de 22 anos, protestaram em frente à garagem de uma empresa de transporte complementar, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (29).

O protesto é motivado pela morte do jovem, que foi atropelado por um micro-ônibus na noite de quinta-feira (23). Segundo testemunhas ouvidas pelo G1, ele passava na região da Sereia, em Itapuã, quando o micro-ônibus invadiu um sinal e o atropelou. A mãe de Rodrigo contou que o filho foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do mesmo bairro, mas já chegou ao local sem vida.

Procurada pelo G1, a Cooperativa do Subsistema de Transporte Especial Complementar (Stec) informou que o diretor-presidente vai se encontrar com Rosângela, para uma reunião. Disse ainda que apesar de aberta o diálogo, precisa aguardar o resultado do inquérito que foi instaurado.

Segundo a Stec, a versão do motorista do micro-ônibus é de que o entregador entrou na contramão e bateu no fundo do micro-ônibus e morreu. Para cobrar justiça pelo acidente, outros entregadores, amigos de Rodrigo, bloqueiam a entrada da garagem da empresa, que fica na Avenida Gal Costa.


Fonte: Bahia Notícias

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco