COVID-19

Ouça essa matéria

Polícia Civil da Bahia arrecada mais de meio milhão em leilão de veículos

22/12/2021

Vinte e oito lotes de veículos foram leiloados, na modalidade maior lance, na sexta-feira (17), durante evento online promovido pela Polícia Civil da Bahia, em conjunto com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad).

A ação, que arrecadou mais de R$ 530 mil, é mais uma iniciativa da Comissão Permanente de Avaliação e Alienação de Bens (CPAAB), presidida pelo delegado Alexandre Galvão. “Foi o terceiro leilão realizado este ano, totalizando mais de R$ 1,7 milhão em arrecadações”, ressaltou o delegado.

De acordo com Galvão, parte do valor arrecadado poderá ser repassada para a Polícia Civil da Bahia, mediante apresentação de projeto ao Senad, para ser investido no combate ao tráfico de drogas. Os leilões também ajudam a esvaziar os pátios das unidades policiais.

“Temos combatido o crime organizado de diversas formas e uma das mais eficientes é descapitalizando as organizações. O bloqueio e perdimento dos bens de envolvidos com o tráfico de drogas é uma medida eficaz para desarticular as quadrilhas” declarou o delegado.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco