COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Unipi faz campanha de arrecadação para ajudar famílias atingidas pelas chuvas em Ibipeba

29/12/2021





Sensibilizado com a grave situação dos moradores do município de Ibipeba, o prefeito Barro Alto e presidente da União das Prefeituras do Platô de Irecê (Unipi), Orlando Amorim está mobilizando toda sociedade e pessoas que possam participar dessa corrente de solidariedade.

A campanha “Ibipeba pede Socorro” pretende arrecadar alimentos, itens de higiene e limpeza, roupas, colchões e tudo aquilo que possa confortar dezenas de desabrigados que perderam tudo com a forte chuva que atingiu o estado da Bahia.

Pelo menos 27 famílias tiveram suas casas destruídas pela força das águas no povoado de Serra Grande, na sede do município , 15 famílias e na Lagoa Grande, 11 famílias.
Após fortes chuvas, cerca de 45 famílias de Ibipeba estão desabrigadas

“Em nome da Unipi, venho fazer um apelo aos colegas para envidarem esforços no sentido de as próprias prefeituras, doarem o que puderem ao povo de Ibipeba, e criarem e divulgarem em suas cidades a criação de postos de coletas de doações”, informou o presidente Orlando Amorim.

A sua ajuda é muito importante para cada morador de Ibipeba, participe dessa corrente de solidariedade. Deixe sua doação no posto montado na Praça da Prefeitura de Irecê.

Fonte: Central Notícia

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco