COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Pedro Tavares questiona Governo sobre situação do colégio estadual de Ibititá

20/01/2022



Demonstrando preocupação com a situação dos estudantes que recorrem à rede estadual de ensino em Ibititá, o deputado estadual Pedro Tavares (DEM), questionou o Governo do estado sobre a infraestrutura do colégio estadual do município, que segundo relatos se encontra em condições precárias. Em discurso, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, Tavares relatou sobre o estado do colégio que recebe um grande número de alunos na cidade.

“Tomamos conhecimento sobre a situação desse importante colégio que lamentavelmente está com sérios problemas em sua infraestrutura, o que coloca em xeque o seu funcionamento no novo ano. Dessa forma questionamos o Governo do estado sobre o que será feito para melhorar esse quadro, pois milhares de estudantes dependem do funcionamento da instituição para continuarem seus estudos”, disse.

O deputado enfatizou que o Governo precisa esclarecer como ficará a situação do colégio e por consequência de milhares de estudantes. “Essa situação tem causado aflição em muitas famílias e estudantes de Ibititá. Todos querem saber onde os alunos irão estudar no ano que vem", acrescentou, destacando que as crianças e jovens merecem estudar com dignidade.


Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco