COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Deputado bolsonarista repudia afastamento de servidores do Estado Capitão Alden rechaça medida de Rui Costa de afastar de 315 profissionais

18/02/2022

Para o bolsonarista, as ações do governador Rui Costa durante a pandemia só reforçam a falta de compromisso com o povo e deixa claro seu perfil ditatorial. “Repudio, veementemente, a ação de afastar 315 servidores que não se vacinaram contra a Covid-19. O Governo do Estado quer impor a vacinação obrigatória na Bahia! Isso é um absurdo! Não podemos jamais abrir mão de nossa liberdade, que é garantida por Lei”, afirma Alden.De acordo com o parlamentar, ele não é contra a vacina, mas não concorda com a possibilidade de obrigar as pessoas a se vacinarem à força, com ameaças de serem isoladas da sociedade. “Minha assessoria entrou em contato com a Secretaria da Administração (Saeb) para saber como ficarão as famílias desses profissionais prejudicados e demais questionamentos sobre o assunto. Mas, a Saeb até o presente momento não deu resposta, preferiu apenas colocar em seu site a confirmação do afastamento dos servidores”, pontua Alden.

Projeto de Lei - O deputado bolsonarista é autor do Projeto de Lei (PL), Nº 24.007/2020, que dispõe sobre a proibição de vacinação compulsória contra a Covid-19 no estado da Bahia. O PL foi protocolado na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) no mês de outubro de 2020 e o autor da proposição ressalta que a medida visa o bem-estar do povo baiano e o respeito aos direitos dos cidadãos.

















Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco