COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

José Carlos Araújo é reconduzido à presidência da PL na Bahia

11/02/2022


A convenção nacional do Partido Liberal (PL) deliberou pela renovação do mandato do deputado federal João Carlos Araújo na presidência do partido na Bahia. Após a decisão, o período do parlamentar no comando da executiva estadual será prorrogado por mais dois anos, até 2024.

Em ofício circular assinado pelo dirigente nacional, Valdemar Costa Neto, a legenda comunicou aos filiados a aprovação da resolução administrativa que regulamenta o estatuto partidário, que dispõe sobre a constituição e duração dos respectivos órgãos de execução.

De acordo com o documento, as comissões estaduais deverão ainda designar os nomes que irão compor as comissões executivas municipais, cada uma com cinco nomes. Elas também terão mandatos com duração de dois anos.

Na Bahia, segundo o Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias (SGIP), a diretoria do PL terá José Carlos Araújo como presidente, Danilo Pereira como primeiro vice-presidente, Kátia Helena Bacelar na cadeira de segunda vice-presidente, Ramon Garcia como secretário-geral, Benedito Braga Filho que será o secretário, Joaquim Simões Ferreira será tesoureiro da legenda, junto com a tesoureira Juliana Pereira Araujo Leal.

Ekio Alves Bonfim da Silva, João Carlos Paulilo Bacelar, José Alves Rocha, João Vitor de Castro Lino Bonfim, Luciana Leão Muniz Lima, Manuel Azevedo Rocha, Marcelo Sacramento de Araújo, Mary Jane Silva, Misael Nadcimento Santana, Rainan de Sousa Costa (vogal) e Rosana Cotrim de Carvalho Melo aparecem no sistema como vogais do partido na Bahia.

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco