COVID-19

Click aqui e ouça a Irecê Líder FM, enquanto acompanha as noticias da sua cidade.

Ouça essa matéria

Embasa corrigi vazamento na adutora do São Francisco

09/02/2022

A equipe técnica da Embasa virou a madrugada desta quarta-feira (09), para consertar um vazamento na adutora do São Francisco, que foi detectado no início da noite de terça-feira. O quebramento aconteceu no trecho que interliga a adutora a uma das estações de bombeamento, localizada próximo ao povoado de Rio Verde I, em Itaguaçu da Bahia.

Os serviços de correção foram realizados entre às 18h da tarde de ontem e 10h da manhã de hoje. Além de uma retroescavadeira e um caminhão munk, doze colaboradores trabalharam no local do vazamento.

“Devido às intermitências do abastecimento nas semanas anteriores, tomamos a iniciativa de corrigir o vazamento durante à noite, para impactar o mínimo possível o fornecimento de água para a região de Irecê”, informou o gerente regional da Embasa, Odirlei Rocha, que acompanhou os serviços durante toda a noite no local.

O sistema já voltou a funcionar, e o abastecimento de água será regularizado no decorrer do dia de hoje, para todas as cidades atendidas pelo Sistema Adutor do São Francisco.

Fonte: Ascom - Embasa Irecê

Leia Também

Reportagens recentes:
2011 - 2020 @ Líder Notícias - O Seu Canal de Informação | Desenvolvedor :: @ vJPacheco